Semifinais do Campeonato Municipal de São João do Paraíso e Campeonato Evangelista Alves Ribeiro estão definidos.

As Semifinais dos Campeonatos Amador e Veterano foram definidos pela Secretaria de Esporte, As equipe do Hup Hup, Mandacaru, São Tiago e Unidos do São Joãozinho. Nesta Sexta Feira dia 30 de Junho de 2017 as 18 horas teremos grande Clássico Local entre as equipes Hup Hup x Unidos do São Joãozinho,  o outro confronto é entre São Tiago x Mandacaru, na Quarta Feira dia 05 de Julho de 2017, ambos os Jogos acontecerão no Estádio Municipal de Luz.

No outro Campeonato também só teremos grandes jogos com as equipes Veteranas, O Vetera Show enfrenta a equipe união Máster no Sábado dia 01 de Julho as 17:00 Horas e no Domingo dia 2de Julhos ás16:00 Horas a bola rola entre Blumenal x Adec. Os vencedores dos confrontos avançarão para Final no dia 08 de Julho no Sábado as 16  e  18 horas, o 3º lugar acontecerá no dia 07 de julho ás 18 e ás 20 horas.